segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A saudade que eu gosto de ter

Hoje tenho aula à noite, Direito Administrativo - troço chato pra caramba - ainda bem que o bom professor faz torná-la suportável, mas não é dos estudos que eu quero falar...
Voltei para casa rapidamente após a aula, pois sabia que havia esquecido a chave, às 09h00 em ponto o porteiro sai e na possibilidade de não ter ninguém em casa, eu ficaria presa pelo lado de fora... ufa, deu tempo o porteiro ainda estava lá. Mas como o pensamento atrai, ao tocar a campainha do apartamento, não tinha ninguém em casa e depois de andar de um lado para o outro no corredor, decidi sentar-me na escada. Para passar o tempo, comecei a contar tudo que tivesse forma à minha volta. Descobri que são 50 os azulejos da parede, 126 as aberturas na entrada de luz e 11 os degraus da escada que separam os andares. Como você sempre me vem de súbito e eu estava classificando coisas, decidi eleger dentre toda a infinidade de coisas, o que mais sinto falta quando o assunto é VOCÊ. Cheguei à conclusão de que é TE BEIJAR. Lembrei do nosso primeiro beijo, tímido... e de repente os pensamentos saltaram para a segunda noite de festa, nos conhecíamos melhor, nos aproximávamos com menos pudores, e permanecemos ali um pouco afastados do som alto e da muvuca que formavam próximo a ele -  quase pude sentir de novo cada sensação - entre uma dança e outra, às vezes concomitantemente, nos beijávamos com paixão, rápido, intenso, apertávamos mutuamente nossas costas, fazendo com que nossos corpos ficassem o mais próximo possível, até perder o ar... parávamos e ao respirarmos fundo, saíamos daquela espécie de transe. O elevador, o sofá da sala... você é a saudade que eu gosto de ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário