quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Hoje eu queria, na verdade precisaria escrever. É um daqueles dias em que a angústia te toma, e você vê-se acometido por todos aqueles clichês, sozinho em meio a várias pessoas, vontade de chorar, de ouvir determinado tipo de música... e o fiz. Em meio à confusão musical em que me propus a ouvir, encontrei uma cantora evangélica chamada Bruna Carla, a primeira música que ouvi, foi "Que bom você chegou" e não preciso dizer que fiquei aos soluços ouvindo, lembrando o quão bonito era o nosso amor, de todas as nossas juras... chorei me imaginando cantá-la para você no dia em que nos casássemos. A segunda música da playlist é "Jamais deixarei você", ela diz assim: "Quando você chorar, eu vou estar aqui, palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar: Amor, jamais deixarei você." Impossível não lembrar que prometi jamais deixá-lo chorar sozinho. Os nossos encontros com Deus, sempre tão especiais aquelas nossas segundas, na CN, de mãos dadas, ouvindo as palavras do Pai. É muita saudade! Mas acredito que tudo é como deveria ser, teríamos que passar por isso, não me cabe arrependimentos de minhas decisões, tampouco julgar as suas. Eu sou muito grata a Deus, por ter colocado você no meu caminho, mesmo que por pouco tempo você fez muito por mim, me ajudou, segurou a minha mão quando eu tive medo, tinha sempre uma palavra de acalento, incentivo, força, braços abertos e disponíveis, e acima de tudo, me fez muito, muito feliz. Eu nunca tive dúvidas de que você era especial e importante para mim, mas só hoje consigo ter a dimensão desse sentimento e por minha incapacidade de ter percebido isso antes, talvez eu mereça estar sem você. Por isso, eu agradeço por tudo que vivemos e ao mesmo tempo rogo que Ele não tenha separado nossos caminhos para sempre, que tenha sido apenas uma parada estratégica, para que lá adiante seja muito melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário