segunda-feira, 5 de março de 2012

E agora?

Costumo dizer que se todos descobríssem a terapia
que é escrever, aumentariam assustadoramente
o número de psicólogos desempregados.
É aqui que, me expondo eu escondo
minha angústias, descarrego-me
quando o fardo parece pesado demais...
Mas hoje, falta-me inspiração.
Sinto-me vazia, como uma casca pura,
um corpo sem alma, inútil, destroçado...
Lágrimas que não cessam, é como se todo
o resto do mundo tivesse desaparecido,
e eu me sinto irremediavelmente sozinha...
como se não fosse suportar tamanha tristeza...
Eu queria te arrancar daqui, por Deus, mas não posso!
Me imaginar sem você dói como se me arrancassem um pedaço.
" É difícil entrar aqui (coração), mais difícil ainda é sair."
E nós somos tão iguais... eu não aprendi a te esquecer.
Ficar sem você é morrer em vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário